terça-feira, 1 de julho de 2014

O que fazer com os blocos de concreto que sobraram???

Bom dia genteee!!!
td bem???

Bom... sabem aqueles blocos de concreto que vc compra a mais para evitar que falte... e na vdd fica sobrando e ocupando espaço?! Pois é... eu odeio desperdício! rsrs e adoroo decoração!
Unindo o útil ao agradável + criatividade = trabalho lindo!!

Sobraram alguns "meio blocos" de concreto, e isso iria pra caçamba! Fiquei com uma dózinha! 
Foi então.. que veio uma luz.... 
Há um tempo atrás, comprei uma tinta "para madeira" p/ pintar a casinha da minha beagle!! Comprei rosa e lilás.. ficou gracinha... mas sobrou boa parte da tinta e guardamos!!

Aquele "plim" e tive a idéia de pintar os blocos de rosa e lilás! Não sabia ainda qual a utilidade, mas haveria de ter!!!
Pois bem, a tinta diluída na água pegou super bem na concreto!!
Ficou uma gracinha os bloquinhos, 3 deles coloquei na fachada de casa com uma flor no centro deles!!!
Os demais, estão no meu corredor! Ainda não decidi se vou comprar flores artificiais (para não dar trabalho) rsrs ou se uso para outra finalidade!!! Mas já tive diversas idéias! Até me animei em fazer uma hortinha e colocar os tijolos ao redor! Enfim, as idéias vão surgindo a medida que a casa vai ficando pronta!!

Bjinhosss









Nenhum comentário:

Postar um comentário