sábado, 28 de junho de 2014

Nosso Banheiro uva!!

Oiiii gentee!! td bem com vcs?

Bom... aqui mais um post sobre cada pedacinho daquela casa que amo!! Cada cômodo tem seu detalhe especial que me faz ficar olhando por um tempo e me apaixonar cada dia mais pelo nosso cantinho!!
Hoje, vms falar sobre o nosso banheiro!!
Ahhh ousamos no banheiro também!!
Queríamos algo que desse vida a cada cômodo da casa.... e se teve um lugar que ñ ficamos com medo de ousar, esse lugar foi o banheiro! rsrs

A construtora entregou o banheiro com os azulejos até a metade! Decidimos pintar o restante de roxo uva!! No começo me assustei, hj já acostumei!! e adorooo meu banheiro cheio de vida!!

Fomos comprar nosso box e eu queria uma opção escura, pois hoje temos um claro e ele dá um trabalhão para limpar! além do fumê.. encontramos a opção bronze... ai foi amor a primeira vista!
E já aproveitamos para encomendar um espelhão 1,00 x 1,00!
A intenção, era aumentar o ambiente!!

Bom o resultado esta ai gente.... logo logo o gabinete para a pia chega!! Ai vai ficar completo!!

Bjinhossss








Nenhum comentário:

Postar um comentário